DESAVISOS DE oItO a X

oItO
Um artista não é um professor. Sua obrigação é ser criativo e não útil. Deve distrair, não ensinar.

II
Cientistas dizem que Deus não existe e esquecem de dizer que tal afirmação não é científica e sim, no mínimo, religiosa.

qUATRO
“Deus é caridade” e não “Deus é amor” deveria ser a tradução, pois para o brasileiro “amor” é eros. Um amigo meu perguntou ao filhinho “você ama o papai?” e o menino respondeu “eu não, o senhor é homem!”. Por pouco “Deus é amor” não foi traduzido por “Deus é foda”.

5
Uma mulher de esquerda é mais de esquerda do que mulher. Um “teólogo de esquerda” é mais de esquerda do que teólogo. Um poeta de esquerda é mais de esquerda do que poeta. Você só é o que diz que é – mesmo – se não for de esquerda.

TrRÊs
No Brasil é assim: tratam tocadores de surdo como se eles fossem Beethoven, só por que Beethoven também tocava surdo.

oNe
O inventor do detector de mentiras mentiu adoidado para conseguir o dinheiro da pesquisa, para aprovar a patente e para comercializar o invento. Aproveitou que a ninguém ocorreu provar nele mesmo seu invento.

ninE
Todo erro geralmente vem ancorado em uma verdade. Só a verdade não precisa do erro para existir.

SEpt
Faça esporte com moderação, pois é perigoso. Amigos meus esportistas vivem operando o joelho. Esportistas correm mais riscos que sedentários. Por que não limitam a prática de alguns esportes, como fazem com as bebidas, em face dos acidentes que causam?

6

Fizeram assim: disseram ao povo que a verdade não era digna de reverência. O resto veio por conseqüência: hoje o povo cultua o erro.

X

Na arte ocorre o contrário do que dizia Marx, pois a farsa, na arte, acontece antes da tragédia. Duchamps era farsa, Yoko Ono é a tragédia.

Anúncios

4 Respostas para “DESAVISOS DE oItO a X

  1. Genial
    Parece que vai buscar essas coisas nas estrelas.
    abç, Miranda
    Ari

  2. “Por pouco ‘Deus é amor’ não foi traduzido por ‘Deus é foda'”. Rindo muito aqui. Se bem que acho que alguma dessas igrejas “muderrrnas” já deve ter feito essa tradução.

  3. 11 – genial! E dizer que mula sem cabeça não existe, é também religioso, é claro! Não me canso de dizer e ninguém acredita. Brigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s