AUTOBIOGRAFIA

1. Meus olhos não têm fome. Só minha alma. Transpiro introversão.
2. Meu nome deveria ser Tristão. Ia combinar direitinho.
3. Vivo com meus pares. Com meus pares de sapatos.
4. Sou um ser inadequado.
5. Mais amado do que merece.
6. Sou um amador (em sentido lato).
7. A internet me deixou burro muito burro demais.
8. Sou um rio sem margens.
9. Cego, meu guia é uma tartaruga.
10. Não sou suficientemente santo para prescindir da Igreja.

5 Respostas para “AUTOBIOGRAFIA

  1. Reconheço, claro.
    Este é o César sim.
    Golaço…
    Tempo de parabéns.
    J. A.

  2. Sim, sim. Essas auto-definições vão bem com o Aniversariante.
    Celebrai!
    Mes Amitiés,
    BetoQ.

  3. amei….. mas isso aí dá margem para muita conversa, a gente lê e quer comentar, discutir…. 🙂 que coisa!!! rss

  4. tb adoro autodefinições.
    vou arriscar algo do tipo, tb pro meu aniversário.
    não vai sair assim tão encantador, mas… treinando, quem sabe um dia eu consigo.
    =)
    bjosss

Deixe um comentário

