BEM QUE EU QUERIA

Eu queria ser ingênuo, a música de Pixinguinha.
Eu queria ser encantado, onde nasceu Aracy de Almeida.
Eu queria ser um americano em Paris, o filme.
Eu queria ser Eu, o livro de Augusto dos Anjos.
Eu queria ser qualquer música, a poesia do Pessoa.
Eu queria ser amoroso, o disco do João Gilberto.

3 Respostas para “BEM QUE EU QUERIA

  1. Bem que se quis,
    depois de tudo ainda ser…, a música.
    Beijos

  2. Elsimar Gonçalves

    Muito show..
    Depois de ler algumas vezes rs..

  3. Nossa, quando li que você queria ser o Amoroso, logo pensei no jogador do meu falido Guarani (rs)
    Beijos, César

Deixe um comentário

