CINCO

DO CORAÇÃO – Meu coração / Tem o tamanho / De minha solidão.
DO AMOR – O amor / É um rolo /Compressor
PESSIMISTA – O apaixonado / É alguém / Mal informado
DA INFLUENZA – Eu, muito gripado / Vi que o tempo / Estava dublado.
DO FIM – Eu te deixo / E depois / Me queixo.

4 Respostas para “CINCO

  1. Ilmo. Sr. Miranda
    Confesso que não entendo…
    Pra que esses haicais servem?
    A mim parecem perda de tempo!
    Att.
    O Burrocrata
    PS. Agora na boa… Seria bacana um post sobre haicais ( sem rima).

  2. Rafa, toda obra de arte é completamente inútil.
    Obrigado pelo comentário.
    Volte sempre (mas não espere utilidade por aqui, tenho grandes projetos de inutilidades).

  3. fiquei encantada com esses haicais.
    muito bons.
    parabéns
    bj

  4. Wow, that’s a really celevr way of thinking about it!

Deixe um comentário

