DESATAVIOS VII

1. “Não Trema!” é um bom titulo para um artigo sobre a revisão ortográfica.
2. O calendário é um retrato falado do tempo.
3. Queixo-me às mudas, mas que bobagem, as mudas não falam.
4. Tenho algumas qualidades detestáveis e nenhum defeito que preste.
5. Na sociedade de robôs, o homem é simples produtor de lixo.
6. O corpo é um instrumento, a alma é o instrumentista.
7. Dinheiro não traz felicidade, mas lhe permite ser infeliz confortavelmente.
8. Eu entendo perfeitamente quem pensa diferentemente de mim. Eu também já pensei assim.
9. Falta de estilo é uma coisa perfeitamente imitável.
10. Liberdade é cuspir no prato que comeu.

2 Respostas para “DESATAVIOS VII

  1. Ah, César! Que maravilha.
    Mes Amitiés,
    Beto.

  2. César, que que rola neste site seu hoje, que está todo bagunçado?
    Abraço

Deixe um comentário

