ANTES QUE O FUTURO CHEGUE

1 – Entenderam porque democracia é coisa boa? Depois de quatro anos (ou oito, vá lá), você tira um sujeitinho pilantra e bota um outro neguinho no lugar e a vida segue. Esperemos que um dia Ruanda, Nigéria, Quênia e Somália elejam seu primeiro presidente branco. Ou mulato, vá lá.

2 – Vamos combinar: romântico apaixonado é quem morre por amor. Quem mata por amor é psicopata.

3 – Agora que começa a Era Obama, o Ruy fecha o Pura Goiaba. Sou contra (as duas coisas). Obrigado por tudo, amigo Rogério, e volte logo.

4 – Ultimamente tenho deixado de ler para namorar e, desde então, sinto-me mais sábio. Tenho deixado de ir ao cinema para namorar e tenho muito mais histórias para contar. A namorada fica toda culpada por me fazer tão feliz.

5 – O Unibanco comprou o Itaú (ou vice-versa, sei lá). Não demora muito e o Banco do Brasil compra a Caixa. E logo depois, o Bradesco compra o Banco do Brasil.

6 – Uma colega ganhou dois ingressos para ver o novo filme do Bruno Barreto. A coitada suou para conseguir quem quisesse ir ver a tal produção. Infelizmente, eu tinha umas louças para lavar.

7 – Por que o dia das bruxas pegou por aqui e do dia de Ação de Graças ninguém fala?

8 – Segundo os simplórios analistas políticos, Lewis Hamilton ganhou o campeonato de Fórmula 1 só porque é negro. O fato é que Barack Obama foi campeão porque Massa foi o vice. E vice mulher dá um azar danado. Sarah for president.

3 Respostas para “ANTES QUE O FUTURO CHEGUE

  1. Eu é que agradeço, meu caríssimo César. Abração.

  2. De acordo, principalmente com a 3.
    Amitiés,
    BetoQ.

  3. Se o Bradesco compra o Banco do Brasil que acabara de comprar a Caixa, isto significa que você passará de funcionário público a trabalhador da iniciativa privada. Isso não é ótimo: livrar-se do estigma do funcionário público, segundo qual é um sujeito que não trabalha?.

Deixe um comentário

